Home Blog

INCOESP REALIZA ASSEMBLEIA GERAL ORDINARIA 2024 E ELEGE SUA NOVA DIRETORIA

0

Na Assembléia Geral realizada no dia 29 de Fevereiro 2024, foram eleitos os novos integrantes do Conselho de Administração da INCOESP para o biênio 2024 / 2025, e os integrantes do Conselho Fiscal para o ano de 2024:

CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO:
JOÃO EDUARDO HÚNGARO – Presidente
GÉRSON APARECIDO FELIPPE – Vice-Presidente
RICARDO JOSÉ DOS SANTOS – 1º Tesoureiro
RAFAEL SOBREIRA MILANESE – 2º Tesoureiro
FLÁVIO ROBERTO ALVES – 1º Secretário
ALEXANDRE FIRMINO GOMES – 2º Secretário
ÉLVIO HENRIQUE GOTARDO – Conselheiro membro
JOÃO ANTONIO DA SILVA NETO – Conselheiro membro
JUAREZ PINHEIRO COTRIM – Conselheiro membro

CONSELHO FISCAL:
DANILO DAMASCENO DELMORE – Membro Efetivo
LAURO CÉSAR DOS SANTOS – Membro Efetivo
SANDRO MÁRCIO MIQUELOTI – Membro Efetivo
DEVANIR PUSSU – Membro Suplente
FÁBIO LUIZ DOS SANTOS – Membro Suplente
JUCIARA GRAZIELI P. CHIARARI – Membro Suplente

Nossas congratulações aos Eleitos!

INCOESP FAZ DOAÇÃO DE FRALDAS A NAPAC DE PANORAMA

0

No dia 09 de Janeiro de 2024 a Incoesp fez uma doação de 500 fraldas para a instituição Napac de Panorama / Sp com o intuito de ajudar idosos e pessoas especiais que necessitam dessas fraldas em seu dia dia.

Esteve presente os Representantes da Incoesp Milton Salzedas e o Presidente Marcos R. da Costa, por parte da Napac teve como representante Ines F. Chiararia e a Darlene.

Abaixo temos a foto da Entrega da doação.

Incoesp realiza sua confraternização de fim de ano em comemoração de seus 16 anos

0

No dia 23 de Novembro foi realizada uma confraternização de fim de ano da Incoesp e seus cooperados com inicio as 19h no recanto Voçoroca em Pauliceia onde teve show ao vivo durante a festa que teve grande participação dos Ceramistas cooperados da Incoesp e seus familiares e convidados.

Neste dia foi reunido todos os Presidentes da Incoesp em uma unica foto em ordem: Sebastiana M. Corte representada por Junior Corte, Ines F. Chiararia, Luiz J. Pereira, Gildo A. C. Rebeschini e Marcos Roberto da Costa.

Foto de todos os Presidentes, diretores e colaboradores da Incoesp

Segue as fotos do evento:

AUREN/CESP REALIZA UMA NOVA REUNIÃO COM REPRESENTANTES SOCIAIS DE PANORAMA NA INCOESP

0

No dia 24 de Outubro 2023 foi realizada uma reunião pela Empresa Auren/Cesp na sede da Incoesp onde foi conversado diversos assuntos sobre Panorama e região com a proposta de um projeto de identificar junto a Incoesp iniciativas em sustentabilidade.

A Reunião teve a participação do conselho do meio ambiente, secretário de turismo, defesa civil e a empresa Conecta contradada da AUREN/CESP.

Talbém houve a participação dos representantes da Incoesp e durante a reunião foram discutidas iniciativas de educação ambiental e após identificar tais iniciativas, foram discutidas propostas e posiibilidades para realização de projetos futuros.

Incoesp participa de comemoração de 25 anos Sescoop

0

Nesta ultima quinta feira dia 19 de Outubro a INCOESP teve representação na comemoração dos 25 anos da Sescoop com participação do Show de Luan Santana no final da festa.

 

Cooperativa participando e ajudando no multirão de limpeza no bairro Campinal – Pres. Epitacio

0

No dia 02 de Setembro de 2023 a Cooperativa INCOESP realizou um multirão de limpeza no bairro Campinal – Pres. Epitacio auxiliando na limpeza da comunidade local.

INCOESP PARTICIPOU DA FEIRA DO CONHECIMENTO NA ESCOLA SHIGUETOSHI YOSHIHARA NO CAMPINAL

0

No dia 17 de Junho 2023 a Incoesp Junto a escola Shiguetoshi Yoshihara no Campinal Distrito de Presidente Epitacio – SP realizou a Feira do Conhecimento e fez demonstrações mostrando a importância do solo e principalmente da argila para alunos, Professores e municipes da cidade a qual foram feitas diversas atividades demonstrando o uso e aplicações a qual a argila é utilizada.

AUREN/CESP REALIZA REUNIÃO COM REPRESENTANTES SOCIAIS DE PANORAMA NA INCOESP

0

Uma reunião foi realizada pela Empresa Auren/Cesp na sede da Incoesp com a proposta de um projeto de identificar junto a Incoesp iniciativas em sustentabilidade.

Durante a reunião foram discutidas iniciativas de educação ambiental e após identificar tais iniciativas, foram discutidas propostas e posiibilidades para realização de projetos futuros.